Civismo, gratidão, emoção, alegria, disciplina e surpresa marcaram os festejos do município.

A solenidade de aniversário da cidade de Prado, aconteceu durante a manhã desta quinta-feira, 02 de agosto.

Data em que o município completa mais um ciclo anual somando 122 anos de emancipação política. Apesar da pouca idade, a região do município é a mais velha do Brasil, sendo a primeira a ter contato com os nossos colonizadores, na praia do Cahy.

Os alunos, professores, pais e pradenses prestigiaram de perto a cerimônia dessa data, que teve como palco a praça da Matriz, centro da cidade, com a banda musical e desfile do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Teixeira de Freitas; filarmônica Lira Pradense; banda Sopro Novo, formada por crianças alunas da Escola Municipal Perolina Ramos Mascarenhas (EMPRM); professor Fabrício Araújo e alunas do colégio Municipal Anísio Teixeira (CMAT), que entoaram a canção Trem-Bala; e desfile da Polícia Militar e Corpo de bombeiros para fechar a cerimônia.

Na ocasião se fizeram presentes a Prefeita Mayra Brito, vereadores (Professor Hilton, Luciana da Look Gás, Augusto ‘Gugu’, Dr. Anderson e Professora Bruna), Capitão Carlos Barbosa (Comandante da 88ª CIPM), e secretários do município.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário