Parceria com Universidade Federal Fluminense (UFF) trabalha na construção do Plano de Publicidade de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O projeto utiliza a estratégia de utilizar os conhecimentos acadêmicos dos estudantes de publicidade da Universidade Federal Fluminense (UFF) para transformar o município num laboratório de pesquisa e elaboração do plano de publicidade, como ferramenta para impulsionar o destino caravelense e regional.
encontro para discutir a construcao do plano de marketing de caravelas3
ONGs, instituições federais e empresários no encontro para discutir a elaboração do plano de publicidade de Caravelas

A proposta conta com a participação do secretariado do município de Caravelas, Parque Marinho de Abrolhos, ONGs e instituições federais, de empresários do segmento turístico da Costa das Baleias (zona turística formada pelos municípios de Mucuri, Nova Viçosa, Caravelas, Alcobaça e Prado) e agências de turismo.

A iniciativa é da Secretaria de Turismo de Caravelas para construir o plano de publicidade, utilizando as técnicas mais modernas e as mais variadas plataformas, capazes de comercializar o destino turístico.
encontro para discutir a construcao do plano de marketing de caravelas2
Plano de publicidade de Caravelas reuniu vários agentes do segmento turístico local e regional

O plano de publicidade (intitulado de Levanta Caravelas 2018) é uma das maiores ações para modernizar e transformar a comercialização  do produto  turístico caravelense, com a exploração sustentável das belezas naturais e das riquezas históricas e culturais.

jaco galdino secretario de turismo de caravelas
Jaco Galdino (Secretário de Turismo de Caravelas)
Para Jaco Galdino, Secretário de Turismo de Caravelas, e um dos idealizadores do projeto, “o mais importante de tudo é a motivação e mobilização dos agentes capazes de modificar e revitalizar o segmento turístico local e regional”, disse.
Patrícia Saldanha, Pablo Bastos e Tatiane Pinto são professores na UFF e integram a equipe de coordenação do projeto, responsáveis pela coleta de informações, levantamento e apresentação do Levanta Caravelas 2018, prevista para ocorrer antes do próximo mês de dezembro.
patricia saldanha coordenadora geral do projeto levanta caravelas 2018
Patrícia Saldanha (Coordenadora Geral do Projeto �?? Levanta Caravelas 2018)

O grupo chegou na segunda-feira (20). Nesta sexta-feira (24) retornou para o Rio de Janeiro. Nos dias em que esteve em Caravelas, os professores se reuniram com o secretariado municipal caravelense e empresários do segmento turístico da Costa das Baleias; visitaram o Parque Nacional Marinho de Abrolhos e o manguezal. Também coordenaram o encontro para apresentação da ideia do projeto para o empresariado local e regional.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157670509793817]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...

Paixões e muitas histórias automotivas no 2º Encontro de Carros Antigos em Caravelas

Um final de semana daqueles de ser lembrado por muitos anos. Foi assim em Caravelas, que foi tomada por uma atmosfera nostálgica e vibrante no 2º Encontro de Carros Antigos. Um êxtase para os entusiastas dos clássicos sobre rodas e os apaixonados pela cultura automobilística....

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...