A visita contou com a presença de lideranças políticas, vereadores e secretários municipais do Prado.

O evento foi idealizado pelo vereador Brênio Pires. O Presidente da Câmara dos Vereadores, Jorginho do Guarani, os vereadores, Roberio Barros e Robertinho; e os Secretários municipais, Luciano Motta e Cacau.

O vereador Jorginho parabenizou a atitude do colega parlamentar, Brênio Pires, pela realização do evento no distrito. “Se aproximar dos moradores e escutar as demandas da população é o papel de cada um dos vereadores. Buscar melhorias para a comunidade, trazer o melhor para a condição de vida deles, é que todos devemos fazer, esse é o nosso papel como vereador eleito pelos munícipes”, disse.

Entre as cobranças do moradores está a melhoria na estrada de acesso ao distrito. Jorginho garantiu que estará cobrando da administração municipal a possibilidade do recuo das cercas para facilitar o patrolamento das estradas, melhorando o acesso ao distrito.

Jorginho também alertou que estará pedindo melhoras no fornecimento de água e dando os devidos reparos na rede de esgoto, onde alguns canos se encontram quebrados.

“Essa é a importância de estar visitando e escutando os moradores, só quem sabe de seus problemas são eles que vivem o dia a dia na localidade, por isso, estaremos encaminhando ofícios e pedidos para que esse problemas sejam solucionados”, concluiu.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com