TAGS

Jorginho do Guarani Presidente se reúne com lideres políticos em visita a Limeira

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A visita contou com a presença de lideranças políticas, vereadores e secretários municipais do Prado.

O evento foi idealizado pelo vereador Brênio Pires. O Presidente da Câmara dos Vereadores, Jorginho do Guarani, os vereadores, Roberio Barros e Robertinho; e os Secretários municipais, Luciano Motta e Cacau.

O vereador Jorginho parabenizou a atitude do colega parlamentar, Brênio Pires, pela realização do evento no distrito. �??Se aproximar dos moradores e escutar as demandas da população é o papel de cada um dos vereadores. Buscar melhorias para a comunidade, trazer o melhor para a condição de vida deles, é que todos devemos fazer, esse é o nosso papel como vereador eleito pelos munícipes�?�, disse.

Entre as cobranças do moradores está a melhoria na estrada de acesso ao distrito. Jorginho garantiu que estará cobrando da administração municipal a possibilidade do recuo das cercas para facilitar o patrolamento das estradas, melhorando o acesso ao distrito.

Jorginho também alertou que estará pedindo melhoras no fornecimento de água e dando os devidos reparos na rede de esgoto, onde alguns canos se encontram quebrados.

�??Essa é a importância de estar visitando e escutando os moradores, só quem sabe de seus problemas são eles que vivem o dia a dia na localidade, por isso, estaremos encaminhando ofícios e pedidos para que esse problemas sejam solucionados�?�, concluiu.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157698299863141].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...