Sandoval Reis (diretor de operações da São Francisco, empresa vencedora da licitação para administrar a infraestrutura dos Aeroportos de Caravelas, Lençóis e Teixeira de Freitas)

“Está bem próximo o momento da reabertura do Aeroporto de Caravelas para pousos e decolagens de aviões comerciais e executivos”, é o que afirmou Sandoval Reis (diretor de operações da São Francisco, empresa vencedora da licitação para administrar a infraestrutura dos Aeroportos de Caravelas, Lençóis e Teixeira de Freitas).

Até a liberação para a reativação do Aeroporto de Caravelas será necessária instalação de rede de água e o fechamento no entorno da pista e das cabeceiras (construção de cerca de 50 mil metros).

Sofia Siquara, Deyse Ferreira, Sandoval Reis e Alcyr Reis

O tempo estimado de tudo ficar pronto para o início das operações aeroportuárias em Caravelas é, aproximadamente, três meses. “Assim que tudo estiver certo, vamos comunicar a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), solicitando a reativação do aeroporto”, disse.

O Aeroporto de Caravelas é uma cobrança dos empresários do segmento turístico, como ferramenta para alavancar o desenvolvimento turístico na região da Costa das Baleias (zona turística formada pelos municípios de Mucuri, Nova Viçosa, Caravelas, Alcobaça e Prado – no extremo sul da Bahia).

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com