Cursos e oportunidade de estágio atraiu centenas de caravelenses

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Foram mais de 950 os inscritos nos cursos administrativos e de atendimento, oferecidos aos caravelenses por meio da parceria entre a Prefeitura de Caravelas e o Instituto Nacional de Formação Profissional (INFOP).

Os cursos estão sendo ministrados no Clube dos 40, em dois horários, entre 15h e 17h e 19h e 21h, de quarta à sexta-feira, dias 08 a 10 de agosto.

A entrega dos certificados, marcado para esta sexta-feira (10), reserva o anúncio de 10 (dez) vagas de estágio em diferentes estabelecimentos da rede comercial e administrativa do de Caravelas, entre os quais, o Supermercado do Trabalhador, Posto de Combustível, Secretaria Municipal de Saúde, Supermercado Super Mais e Casa Lotérica Caravela dos Milhões.

cleu antonio gerente do supermercado super mais
Gerente do Supermercado Super Mais, Cleu Antônio

Para Cleu Antônio (gerente do Supermercado Super Mais), “a iniciativa em capacitar a mão-de-obra ajuda no crescimento da cidade e na facilidade em contratar os caravelenses”, afirmou.

Para Caio Luiz Ferreira, o curso ajuda, principalmente, quem está passando por situação difícil e não tem condição financeira, nem oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho”, argumentou.

vereador klebinho e o prefeito silvio ramalho na abertura do curso da infop
Vereador Klebinho de Espora Gato e o Prefeito Silvio Ramalho na abertura do curso

A abertura contou com a presença do Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho; do vereador Kleber Fernandes Santos (‘Klebinho de Espora Gato’); da Secretária Municipal de Administração, Deyse Ferreira; da Assessora Jurídica da Prefeitura de Caravelas, Thábata Siquara; do Coordenador do SAC Municipal, Alcir Jesus dos Reis, dentre outros nomes.

[justified_image_grid facebook_id=257591314646389 facebook_album=497845390620979].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...