A competição aconteceu neste sábado (11). Várias equipes entraram na Arena de Beach Soccer, na orla da cidade de Alcobaça.

Quatro equipes participaram do torneio, divididos pelas cores verde, azul, branco, preto.

A equipe verde venceu a disputa, realizada pela Escola Municipal Eunice Jerônimo de Oliveira de Alcobaça, ao derrotar a equipe de cor preta, na grande final, pelo placar de 3×1.

Segundo os organizadores, “o objetivo foi fortalecer os vínculos familiares entre pais e filhos, por ocasião da véspera do dia dos pais, promovendo o resgate da cidadania e a socialização das famílias, através da prática esportiva”, afirmou a diretora da escola, conhecida como ‘Paulinha’.

O artilheiro do torneio foi Ezinho da equipe de verde, com 04 gols. O goleiro menos vazado foi o Junior da mesma equipe, com apenas 04 gols sofridos.

O 3º Torneio de Beach Soccer comemorativo ao dia dos pais teve a cobertura da Radio Pica Pau, com narração de Osmar Guarnelles (o fera da galera) e comentários de Pescadinha, num show de comentários e informações futebolísticas.

Apesar da disputa, todos foram campeões pais, filhos, mães, professores, coordenadores, diretores, árbitros e colaboradores, em especial Gol Artes, que doou os troféus de campeão e vice; além de Renato Limpa Fossa 24h, Paizão Banana Bolt, Padrinho Sosó entre outros.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário