Rui Costa visita Teixeira de Freitas em busca de apoio para a reeleição ao governo do estado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O pré-candidato ao Governo do Estado da Bahia, Rui Costa, esteve nesta sexta-feira (27) em Teixeira de Freitas, acompanhado de pré-candidatos à deputado federal, deputado estadual e ao senado.

O evento mediu a aceitação dos prefeitos e da população das cidades da região extremo sul da Bahia, em relação ao projeto político de reeleição do atual governador.

Dos treze municípios da região, há grande chance de apenas três ou quatro seguirem com o pré-candidato pelo DEM, José Ronaldo.

Nos últimos três anos e meio de governo, Rui Costa manteve uma intensa agenda de visita à em todos os municípios baianos, levando ações em diversos setores do serviço público.

Nestas suas andanças criou uma relação de conhecer cada prefeito pelo nome, sobrenome e pelo apelido, estreitando laços com esses gestores municipais. Seja pela simpatia, seja pelas ações, de certo, a grande maioria deve trabalhar para manter o governador no Palácio de Ondina, em Salvador.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157699157662434].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Candidatos do Prefeito de Itamaraju ficam atrás nas urnas

A vontade do povo é medida nas urnas. Os itamarajuenses mostraram insatisfação com o governo do tucano, Marcelo Angênica. Tiago Correia, sequer foi eleito. Em Itamaraju, com 3.075 votos (11,57%) ficou atrás de Suíca, que teve 3.398 votos (11,68%). Adolfo Viana foi eleito deputado federal com...

Prefeito Léo Brito confirma prestígio com o eleitorado de Alcobaça

As eleições deste domingo (07) serviram de termômetro para medir a avaliação dos prefeitos. Em Alcobaça, Léo Brito (PSD) mostrou que conta com o carinho do povo e está com o prestígio em alta. Caminhando com Robinho (estadual) e Ronaldo Carletto (federal), os alcobacenses acompanharam nas...