Rui Costa promete intensificar ações para o funcionamento dos aeroportos de Teixeira de Freitas e Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O aumento no número de destinos partindo do Aeroporto 09 de Maio (Teixeira de Freitas) e do Aeroporto de Caravelas é um pedido antigo dos moradores das cidades do extremo sul do estado.

Durante sua visita à cidade de Teixeira de Freitas, nesta sexta-feira (27), para apresentação do Plano de Governo Participativo (PGP), o pré-candidato ao governo da Bahia, prometeu intensificar ações para atrair empresas interessadas em explorar as atividades de vôos comerciais na região extremo sul do estado.

“Não podemos forçar as empresas à colocar vôos para as cidades de Teixeira de Freitas e Caravelas, porém, podemos juntar a região para oferecer incentivos de redução de impostos e os benefícios necessários para atrair o interesse das empresas e é isso com o qual me comprometo”, disse.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Candidatos do Prefeito de Itamaraju ficam atrás nas urnas

A vontade do povo é medida nas urnas. Os itamarajuenses mostraram insatisfação com o governo do tucano, Marcelo Angênica. Tiago Correia, sequer foi eleito. Em Itamaraju, com 3.075 votos (11,57%) ficou atrás de Suíca, que teve 3.398 votos (11,68%). Adolfo Viana foi eleito deputado federal com...

Prefeito Léo Brito confirma prestígio com o eleitorado de Alcobaça

As eleições deste domingo (07) serviram de termômetro para medir a avaliação dos prefeitos. Em Alcobaça, Léo Brito (PSD) mostrou que conta com o carinho do povo e está com o prestígio em alta. Caminhando com Robinho (estadual) e Ronaldo Carletto (federal), os alcobacenses acompanharam nas...