Rui Costa é o governador que mais cumpriu promessas de campanha

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Levantamento atualizado das promessas de campanha feitas por todos os governadores em 2014, pelo portal G1, mostra que o governador da Bahia, Rui Costa, é o que mais cumpriu as promessas feitas. Dados divulgados pelo portal, na manhã desta segunda-feira (9), afirma que, em três anos e meio, Rui executou, total e parcialmente, 74 promessas.

A publicação se baseou no programa de governo registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em sabatinas, entrevistas e debates. Ao analisar apenas as promessas totalmente cumpridas, segundo o G1, Rui Costa permanece na liderança em todo o país, com 54 ações completamente executadas.

Na sequência, aparece o governador de São Paulo (38 promessas cumpridas) e em terceiro o da Paraíba (31 promessas cumpridas)

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF julga limites e critérios para apurações do Ministério Público

(FOLHAPRESS) - O STF (Supremo Tribunal Federal) volta a discutir, nesta quarta (24), a atuação do Ministério Público em investigações criminais e a de debater os limites sobre o tema e adequar o papel do órgão diante da implantação do juiz das garantias. A ideia que tem sido discutida pelos ministros, segundo a Folha de

Lula tem a melhor condição para governar desde que assumi a Câmara, diz Lira

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem o cenário mais favorável para governar desde que o deputado assumiu o cargo, em 2021. "Se você olhar três anos de trabalho meu para frente: qual pauta-bomba foi pautada, qual instabilidade [ocorreu na transição] de um governo

Carlos Bolsonaro quer fim de cardápios vegetarianos em escolas para atacar a ‘esquerda’

O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PL), filho "zero dois" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apresentou um projeto de lei que proíbe cardápios vegetarianos e veganos nas escolas e creches da capital fluminense. A medida busca impedir o avanço da pauta de alimentação sem origem animal nas escolas que, segundo o parlamentar, é tema "sequestrado"