A 1ª Regional de Trânsito (RETRAN) de Alcobaça vai funcionar em novo endereço, na Avenida Sete de Setembro, 956, no centro da cidade. A reinauguração está marcada para a próxima sexta-feira (20).

A RETRAN é um posto avançado da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas para facilitar os atendimentos aos moradores dos municípios de Alcobaça, Prado e Caravelas.

Os serviços oferecidos são de veículos (primeiro emplacamento, transferências, selagem de placas, transferência de propriedade) e de habilitação (primeira via, renovação e segunda via).

Segundo o coordenador da RETRAN de Alcobaça, Fabio Luiz Matos Gomes, “o trabalho será em oferecer o melhor serviço, afim de evitar para os moradores das cidades de Prado, Alcobaça e Caravelas o deslocamento para a cidade de Teixeira de Freitas” disse.

Para o Prefeito Léo Brito, “a reinauguração da unidade de trânsito conta com os esforços conjuntos do governo municipal alcobacense e a 24ª CIRETRAN de Teixeira de Freitas para facilitar os atendimentos aos moradores das cidades atendidas pela RETRAN de Alcobaça”, destacou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário