Prefeitura de Caravelas realiza entrega de casas populares

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um ato que vai mudar a vida de dezenas de famílias, beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida.

A entrega oficial aconteceu nesta terça-feira (10), numa ação da Prefeitura de Caravelas, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Ministério das Cidades.

ticiana siquara secretaria de assistencia social de caravelas
Ticiana Siquara (Secretária Municipal de Assistência Social)

A Secretária Municipal de Assistência Social, Ticiana Siquara, explicou que serão beneficiadas, ao todo, 50 famílias. Desse total, 33 já estão em suas tão sonhadas casas, construídas ou reformadas em Ponta de Areia, Barra de Caravelas e Juerana”, falou.

silvio ramalho prefeito de caravelas
Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas)

Segundo o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, “as obras das outras 17 residências restantes, nesta primeira ação, já estão em andamento para, em breve, serem entregues às famílias caravelenses”, disse.

Oito vereadores (Dona Nena, Gilminha, Carlinhos de Barcelona, Klebinho de Espora Gato, Khalirane, Du da Colonia, Claudino e Jerry) dos onze parlamentares do município prestigiaram o Prefeito Silvio Ramalho, considerado – por maioria dos caravelenses – como gestor que se destaca pelo trabalho em prol do progresso e do desenvolvimento do município.

Todos os oito vereadores destacaram a postura do Prefeito em acompanhar de perto a realização das obras e das principais ações de sua gestão.

Adriana Gomes Pereira 32 anos mãe de três filhos moradora da Barra de Caravelas
Moradora da Barra de Caravelas

Emocionada, Adriana Gomes Pereira (32 anos), mãe de três filhos, moradora da Barra de Caravelas, não conseguiu conter a emoção ao receber as chaves de sua primeira moradia. “Agora tenho uma casa que posso chamar de minha. �? uma emoção forte demais saber que hoje temos pessoas trabalhando para ajudar quem mais precisa”, disse.

Moradora de Juerana aos 46 anos Cenira Viturino de Freitas mãe de dois filhosMoradora de Juerana, aos 46 anos, Cenira Viturino de Freitas, mãe de dois filhos, falou emocionada da alegria de morar numa casa com condições dignas. “Vou morar numa casa que é minha e peço à Deus para lhe dar força e oportunidades para ajudar muito mais gente. O que você fez muda nossas vidas”, afirmou.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157671045110628].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...

Caravelas vai realizar segundo encontro de carros antigos na Rua do Porto

O evento vai reunir relíquias e amantes de carros antigos nos dias 30 e 31 de março, na Rua do Porto, região central de Caravelas, no extremo sul da Bahia. Esse será o segundo encontro de carros antigos, realizado pelo Auto Clube Amigos de Caravelas,...

Caravelas realiza caminhada e ações de saúde e atendimentos de beleza em comemoração ao dia das mulheres

A caminhada, realizada nesta sexta-feira (08), percorreu da Praça de Eventos Dr. Aquiles de Jesus Siquara, no centro de Caravelas, até o Estratégia de Saúde da Família (ESF) Francisca Amaralina, no bairro Palmeiras.Lá, uma recepção com café da manhã, serviços de saúde (aferição da...