Um ato que vai mudar a vida de dezenas de famílias, beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida.

A entrega oficial aconteceu nesta terça-feira (10), numa ação da Prefeitura de Caravelas, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Ministério das Cidades.

Ticiana Siquara (Secretária Municipal de Assistência Social)

A Secretária Municipal de Assistência Social, Ticiana Siquara, explicou que serão beneficiadas, ao todo, 50 famílias. Desse total, 33 já estão em suas tão sonhadas casas, construídas ou reformadas em Ponta de Areia, Barra de Caravelas e Juerana”, falou.

Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas)

Segundo o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, “as obras das outras 17 residências restantes, nesta primeira ação, já estão em andamento para, em breve, serem entregues às famílias caravelenses”, disse.

Oito vereadores (Dona Nena, Gilminha, Carlinhos de Barcelona, Klebinho de Espora Gato, Khalirane, Du da Colonia, Claudino e Jerry) dos onze parlamentares do município prestigiaram o Prefeito Silvio Ramalho, considerado – por maioria dos caravelenses – como gestor que se destaca pelo trabalho em prol do progresso e do desenvolvimento do município.

Todos os oito vereadores destacaram a postura do Prefeito em acompanhar de perto a realização das obras e das principais ações de sua gestão.

Moradora da Barra de Caravelas

Emocionada, Adriana Gomes Pereira (32 anos), mãe de três filhos, moradora da Barra de Caravelas, não conseguiu conter a emoção ao receber as chaves de sua primeira moradia. “Agora tenho uma casa que posso chamar de minha. É uma emoção forte demais saber que hoje temos pessoas trabalhando para ajudar quem mais precisa”, disse.

Moradora de Juerana, aos 46 anos, Cenira Viturino de Freitas, mãe de dois filhos, falou emocionada da alegria de morar numa casa com condições dignas. “Vou morar numa casa que é minha e peço à Deus para lhe dar força e oportunidades para ajudar muito mais gente. O que você fez muda nossas vidas”, afirmou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário