ONG Amar vence a 1ª Copa Intermunicipal de Futebol Feminino de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

As atletas representantes do bairro Marotinho de Itamaraju venceram a 1ª Copa Intermunicipal de Futebol Feminino de Itamaraju. A final da competição aconteceu neste domingo (29), no estádio Juarez Barbosa.

O time ONG Amar (Itamaraju) venceu a equipe Oriente (Teixeira de Freitas), favorita na competição.

O favoritismo das teixeirenses tombou após o gol de Joyce, numa cobrança de pênalti, no segundo tempo da partida. No final, o resultado de 1×0 consagrou o título de equipe campeã para as itamarajuenses.

A ONG Amar ainda ficou com o prêmio de melhor jogadora do torneio, com a goleira Dilly. Já a artilharia da competição ficou com a atacante Rebeca, que marcou cinco gols nos quatro jogos disputados pelo Oriente.

Na disputa do terceiro lugar, a equipe do Piragi, distrito de Itamaraju, derrotou o Topa Tudo, do mesmo município, por 2×0.

Na Fase semifinal, o Piragi perdeu para o Oriente por 2×0, e o Topa Tudo foi goleado pelo ONG Amar por 7×0.

A competição foi uma iniciativa do vereador e radialista, Isaque Super Gil. Segundo os organizadores, nas etapas finais, o Estádio Barbosão reuniu cerca de 1.300 pessoas que, além de acompanharem os jogos de seus times, ainda se divertiram ao som dos cantores Zé dos Teclados e Ozana, vocalista da banda Doce Carisma.

Por Domingos Oliveira

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...