Novelo venceu 1º Campeonato de Futebol Society da Toca do Guaiamum

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O time venceu a competição sem perder nenhuma partida. A grande final aconteceu neste domingo (15), na Arena Toca do Guaiamum, localizada na Fazenda Bernardino, às margens da BA-001, no trecho entre Alcobaça e Caravelas, em município alcobacense.

O campeonato teve o objetivo de homenagear (in memorian) o ex-vereador e vice-prefeito, Marcinho do hospital.

A Arena Toca do Guaiamum foi o local de confronto de 10 equipes, representando vários bairros de Alcobaça.

GOL DO TITULO MARCADO POR JAN
Jan marcou o gol do título da equipe do Novelo

A disputa foi acirrada e, no tempo normal, terminou empatada em 1×1. A equipe do Novelo levou a melhor saindo na frente, com um gol de Pescadinha. Numa partida muito equilibrada, não demorou muito para a equipe do Futsal empatar, com um gol de Breno Bueno.

Nas disputas de pênalty, a equipe do Futsal desperdiçou as cobranças de Sérgio e Marlinhos, marcando apenas com Bruno. Do outro lado, time do Novelo não deu chance para o azar e balançou as redes na série de três cobranças, com gols de Palozzo, Frank e Jan.

A equipe do Novelo levou pra casa R$1.300, troféu e 15 medalhas. A vice-campeã, equipe do Futsal ficou com R$900, troféu e 15 medalhas.

JAN RECEBENDO KIT DA FASE SPORT COMO MELHOR JOGADOR DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY
Jan recebendo a premiação como melhor jogador

O cerimonial de entrega da premiação do campeonato contou com a presença do Prefeito Léo Brito; dos vereadores Mestre Alegria, Gó da Colônia e Dedê do Caxangá; e de Dona Maria da Hora Bernardino.

O evento contou com apoio do Prefeito Léo Brito, da Fase Sport e das empresas do comércio de Alcobaça.

A COMPETI�?�?O – O artilheiro Breno Bueno (do Futsal) marcou 04 gols e levou um troféu, um kit da Fase Sport e uma misteira da JC Antenas.

Melhor jogador foi Jan do Novelo, premiado com um troféu e um kit da Fase Sport.

Jogador revelação foi Luide do B.S.E.C ganhou um kit da Fase Sport e uma toca musical da BKM Celulares.

Melhor goleiro foi Valdeir do Novelo, premiado com um troféu, um kit da Fase Sport e um ferro elétrico da Tem de Tudo.

Momento do Hino Nacional

Todos jogos tiveram a cobertura da Rádio Pica Pau (com narração de Osmar Guarnelles o �??Fera da Galera�??, e da Radio Webregional.com.br – com Amadeu Ferreira).

A comissão organizadora foi formada por Toninho Bernardino, Marzinho, Renatinho, Jacó, Gabriel, Gugu e Saymon. A arbitragem ficou por conta de Fuma e Jairo.

Antes da grande final, entraram em campo as equipes Amigos do Vambrama contra Os Garis, terminando com empate em 2×2, com gols de Retil e Vambrama para os Garis e Junior contra e Doinho para os amigos de Vambrama.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157698689797204].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...