Mulher e filha de policial são encontradas próximo a Itagimirim

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Lucinéia Meireles (43 anos) e a filha de oito saíram de casa por volta das 16h, desta segunda-feira (09), para pagar contas no centro de Teixeira de Freitas.

Sem notícias, o PM Cabo Leal iniciou vários pedidos nas redes sociais para localizar sua esposa e a filha do casal.

As duas foram encontradas, no início da manhã desta terça (10), trancadas no carro da família (Toyota/Corolla, cor branco, placa PKZ-9300, de Alcobaça/BA).

O veículo foi abandonado – com as duas no porta-malas – às margens da BR-101, num local conhecido como ‘Visgueira’, proximidades da cidade de Itagimirim/BA.

Sequestradas e mantidas sob cárcere, o final só não foi mais trágico porque os bandidos teriam batido o veículo numa árvore e abandonado pelo meio do caminho, bastante danificado e dentro de um matagal.

Dois policiais militares e um socorrista do SAMU seguiam para Itagimirim, quando perceberam o veículo abandonado. Ao se aproximar do carro, ouviram pedidos de socorro.

As duas foram levadas para Eunápolis e passam bem.

O bandido, segundo a mulher, dizia estar fugindo de comparsas e, por isso, precisava de dinheiro, porém, não sabia que ela e sua filha eram a família de um policial.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Paciente relata atuação de profissionais no CTO de Teixeira de Freitas

Atendimento no CTO de Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) Referência na área de Traumato-Ortopedia, o Centro de Tratamento Ortopédico (CTO) de Teixeira de Freitas recebeu uma série de implementações por parte da administração pública atual, dentre elas uma reforma na estrutura física da unidade, aquisição de raio-x digital com telelaudo e a realização de

’Constataram que eu devia fazer cirurgia’, diz paciente atendido no Hospital Municipal

“Quando fui ao posto de saúde, fui encaminhado para o ‘Regional’. Lá, fiz todos os exames e procedimentos, e constataram que eu devia fazer a cirurgia. Graças a Deus eu consegui pelo SUS”, disse Ezequiel Maciel, paciente atendido pelo Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Com 16 especialidades, exames que vão do eletrocardiograma ao raio-x

Conheça o Centro de Diagnose e a importância dos postos de saúde em Teixeira de Freitas

Atendimento no Centro de Diagnose (Foto: Junior Origem) No Centro de Diagnose, que abrange as Unidades Básicas de Saúde (UBS) São Lourenço 2, 3 e 5, o atendimento completo e integrado para a promoção da saúde e bem-estar dos teixeirenses é um exemplo do serviço ofertado nas outras 40 UBS do município. A equipe é