Fábio Conceição Calixto (conhecico como 'Juninho de Maria Preta') e Akim do Nascimento Silveira

A prisão aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (04), nas proximidades da Escola Estadual Eraldo Tinoco, depois de os policiais militares lotados na 88ª CIPM/Alcobaça perceberem a movimentação estranha de duas pessoas numa motocicleta, pelo trevo da cidade.

Fábio Conceição Calixto (conhecico como ‘Juninho de Maria Preta’) e Akim do Nascimento Silveira foram detidos depois da abordagem que localizou com eles uma pistola (calibre 380, marca Taurus, modelo 838, com a numeração apagada), um carregador de pistola, seis munições (calibre 380 intactas), cinco papelotes de cocaína (prontos para venda) e uma motocicleta (Honda Bros, cor preta, sem placa).

Moto apreendida com Fábio Conceição Calixto (conhecico como ‘Juninho de Maria Preta’) e Akim do Nascimento Silveira

‘Juninho de Maria Preta’ estava foragido do Presídio de Teixeira de Freitas, desde o último dia 15 de março, quando conseguiu escapar acompanhado de outros três detentos.

Os dois acusados foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante por crimes de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal e arma de fogo.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com