Chegou ao fim a procura pelo jovem que estaria vivendo em Guarani

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Aos prantos os familiares de Laio Sousa Santos (29) recebeu a notícia, nesta sexta-feira (27), de que ele estava vivo e bem.

O jovem está morando no Espírito Santo e disse nem desconfiar que estava sendo procurado por familiares do seu pai. “Fiquei espantado em saber dessa notícia. De todo modo, tudo isso me deixou muito emocionado e feliz”, disse.

Em 1999, o pequeno garoto, na época aos 09 anos, foi retirado do seio familiar do pai, Laurêncio Rios dos Santos.

Desde então, por quase 20 anos, a família depositou a esperança em reencontrar o jovem, agora, próximo de completar 30 anos de idade. As dificuldades e os problemas diários da vida os impediu de iniciar uma peregrinação, por possíveis locais onde o jovem poderia estar vivendo.

No último dia 18 de julho, o PrimeiroJornal divulgou a procura do jovem. Começava uma corrente do bem para ajudar a localizar o rapaz.

Por telefone, a tia, Maria Paula Carneiro Rios (39 anos), desabou em prantos ao saber que estava sendo realizado um sonho de sua mãe, Dona Antônia Carneiro Rios (78 anos).

O contato do Laio Sousa Santos sobre a procura divulgada no PrimeiroJornal nos comoveu com a sensação de ter contribuído para aproximar uma família, separada por décadas. �? uma emoção indescritível, carregado de agradecimentos à todos que contribuíram e compartilharam o desejo de localizar esse rapaz.

Matéria relacionada:

https://noticias.primeirojornal.com.br/2018/07/familia-procura-parente-que-estaria-vivendo-em-guarani/.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Obras de pavimentação seguem melhorando a qualidade de vida dos moradores de São Francisco no município do Prado

O tempo de buracos, lama e poeira está com os dias contados na vida dos moradores de São Francisco, povoado do município do Prado, conhecido como Pau Rancado.As ruas e  avenidas do povoado estão sendo pavimentadas, com serviços na infraestrutura para melhorar a qualidade...