88ª CIPM de Alcobaça realiza passagem de comando

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O ato de transferência de comando foi presidida pelo Coronel Marcelo Luiz Brandão Teixeira (comandante do Comando de Policiamento Regional Sul), em ato realizado na manhã desta sexta-feira (20), na Praça São Bernardo, em Alcobaça.

O rito militar teve apresentação de banda marcial, guarda de honra e desfile de pelotões e viaturas.

88ª CIPM de Alcobaça realiza passagem de comando 2
Mayra Brito (Prado), Silvio Ramalho (Caravelas), Capitão Barbosa (comandante da 88ª CIPM) e Léo Brito (Alcobaça)

A cerimônia contou com a presença de comandantes e oficiais de várias companhias e pelotões da polícia militar na região extremo sul da Bahia; dos prefeitos de Alcobaça, Caravelas e Prado, Léo Brito, Silvio Ramalho e Mayra Brito, respectivamente; dos juízes de Direito, Dr. Leonardo Coelho e Argenildo Fernandes; do promotor de justiça, Dr. Kerginaldo de Reis Melo; do coordenador regional do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, Manoel Gomes Garrido; além de advogados, vereadores, lideranças políticas e empresários, dentre outros nomes.

A 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) é o órgão da estrutura de segurança pública do estado baiano, responsável pelo policiamento ostensivo nos municípios de Alcobaça, Prado e Caravelas.

88ª CIPM de Alcobaça realiza passagem de comando 3
Momento da passagem de comando da 88ª CIPM de Alcobaça

O novo comandante, Capitão Carlos Eduardo Barbosa da Silva, tem à frente a missão de continuar o trabalho do Major Dorival Dantas, que se aposentou compulsoriamente, ao atingir a idade de 60 anos.

O Capitão Barbosa tem um currículo com vasta experiência em gerenciamento de crise, gestão e sintonia com a nova filosofia da corporação de atuar como polícia cidadã.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157698876995794].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça contrata Léo Santana para a Festa de Agosto desse ano

Um dos artistas de maior sucesso do momento, Léo Santana, está confirmado para a Festa de Agosto, em Alcobaça. A contratação consta na publicação do Diário Oficial de Alcobaça do dia 22 de março. A apresentação de Léo Santana será na sexta-feira, dia 23 de agosto....

Prado é contemplado com equipamentos de saúde novos

Dentre os equipamentos entregues aos municípios estão seis kits parto com berço de acrílico, berço aquecido, biombo, cama de parto PPP, mesa de cabeceira, suporte de soro e cadeira para acompanhamento. Mais 110 kits para Unidade Básica de Saúde (UBS) com armários, autoclave, balanças, cadeira para coleta de sangue cadeira de rodas, computadores e outros

Depois de doze anos é inaugurada e entregue aos moradores a Creche Mãe Mita de São José de Alcobaça

A espera chegou ao fim. Foram doze longos anos até a conclusão da Creche Mãe Mita, localizada no bairro Zezinho, em São José de Alcobaça, construída para acolher crianças de zero a três anos de idade. A entrega dessa unidade escolar aconteceu nesta sexta-feira,...