TAGS

1º Concurso Beleza Negra de Guarani

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma noite de festa no último sábado (14), em Guarani, distrito do município do Prado, no extremo sul da Bahia.

O Concurso reuniu centenas de pessoas para assistir aos desfiles dos candidatos ao título de Beleza Negra. A iniciativa foi de Miquéias Marques, com o apoio da Prefeitura do Prado.

O objetivo do evento, segundo o idealizador, foi de valorizar a cultura afro-brasileira, além de destacar a beleza natural, o orgulho e valorização da cor da pela. O concurso marcou o retorno de ações socioculturais que serão realizadas em Guarani.

O evento contou com a presença do Vereador Jorginho do Guarani; do Secretário de Turismo do Prado, Joklébio Coelho, empresários locais, e do Digital Influencer Bertony Bration, dentre outros.

O concurso também promoveu a arrecadação de 2.000 quilos de alimentos, à serem doados para entidades carentes.

Os candidatos caíram no gosto do público e a disputa foi muito acirrada. Em primeiro lugar, Mister Paulo Silva e o segundo colocado foi Ávila, com Nikolas em terceiro.

A Miss Beleza Negra foi Raquel Santos, com Maria Luiza em segundo e Maíra em terceiro.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)