Caravelas inicia nova fase com o trabalho dos agentes comunitários de saúde

0
173
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Esses servidores municipais vão chegar às casas dos caravelenses com uniformes novos e com a tecnologia na ponta dos dedos.

A Prefeitura de Caravelas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou novos uniformes e tablets (equipamento eletrônico).

Segundo a Secretária de Saúde, Ananda Medeiros Andrade, “a medida visa auxiliar e facilitar o trabalho dos agentes comunitários de saúde, em suas visitas às às casas dos caravelenses, ao longo de todo o território do município”, afirmou.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/prefeituracaravelas/videos/451801108558741/” width=”800″ height=”400″ onlyvideo=”1″]Para o Prefeito Sílvio Ramalho, “a informatização do processo de visitas dos agentes de saúde vai permitir melhor gestão dos recursos, dos serviços e dos atendimentos à população”, destacou.

Para Morgana Silva (enfermeira apoiadora), a iniciativa faz parte do processo de valorização dos agentes comunitários de saúde.

Segundo a enfermeira A Prefeitura Municipal de Caravelas, através da Secretaria Municipal de Saúde está em fase de renovação dos uniformes e equipamentos dos Agentes Comunitários de Saúde. São uniformes novos, repelentes, tablets e protetores solares.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5