Itamaraju vence Alcobaça e conquista o troféu de campeã da 6ª Copa do Descobrimento

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Estádio Municipal Juarez Barbosa mais parecia um caldeirão, durante a partida final da 6ª Copa do Descobrimento, realizada na manhã deste domingo (17), no confronto entre as seleções de Itamaraju e Alcobaça.

A equipe alcobacense conseguiu vencer a equipe de Itamaraju pelo placar de 2×1, jogando lá no Estádio Francisco Assis Castro, no último domingo (10).

Com a vantagem do empate, o time de Alcobaça começou bem, mostrando muita vontade para garantir a vitória. Itamaraju, no entanto, não estava pra brincadeira. A equipe entrou em campo com muita qualidade tecnica.

Itamaraju vence Alcobaça e é a campeã da 6ª Copa do Descobrimento 1O jogo começou quente, com as duas equipes levando perigo ao gol adversário. Muito nervosismo em campo até a equipe de Itamaraju conseguir converter em gol um pênalty, no finalzinho do primeiro tempo. O goleiro Baby ainda tentou evitar o gol, mas não teve jeito. A cobrança muito bem batida sacudiu as redes e colocou a equipe de Itamaraju na frente.

Daí pra em diante a coisa deslanchou. A equipe itamarajuense mostrou supremacia em campo. Não demorou muito veio o segundo e o terceiro gol, todos marcados por Natan (camisa 09).

Itamaraju vence Alcobaça e é a campeã da 6ª Copa do Descobrimento 3Fim de jogo e o sonho da Seleção de Alcobaça em ser campeã da 6ª Copa do Descobrimento. De todo modo, a posição de vice-campeã é um grande resultado, se considerado o fato da equipe ter permanecido por muitos anos fora de muitas competições.

A força da torcida Mancha Azul foi o combustível para a Seleção de Itamaraju conquistar o troféu da 6ª Copa do Descobrimento, uma das maiores competições do futebol amador, em que estiveram reunidos times de todo o extremo sul baiano.

[justified_image_grid facebook_id=1831186477172360 facebook_album=1977031229254550].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...