A Prefeitura de Caravelas, por meio da Secretaria de Assistência Social e da equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), realizou nesta terça-feira (26), o Arraiá do Lar dos Idosos.

Num mural, a descontração e a irreverência logo convidava para a festa: Condo é hora de cumê, nois come, de bebê nois bebe, de drumi nois drome, de amá nois ama, de trabaiá, huuummmm… Ai nois fica no Feice Buque! E viva São João.

A festa contou com a irreverência e a alegria daqueles que, nas últimas décadas, tanto contribuíram na construção da comunidade caravelense. O Lar dos Idosos cuida de 13 pessoas maravilhosas e cheias de vida.

Uns de cadeira de rodas, outros de muleta, outros em pé e firmes na dança pelo salão. Foi festa pra todo mundo no Arraiá da Alegria no Lar dos Idosos, promovendo a inclusão, a troca do calor humano, do abraço fraterno e da alegria compartilhada.

Além das tradicionais guloseimas típicas do período junino, ainda teve a eleição do Rei do Amendoim e a Rainha do Milho.

Para Ticiana Siquara, “não há prazer maior em oferecer afeto e carinho às pessoas que tanto dedicaram em suas vidas”, destacou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário