O nome do Capitão da Polícia Militar, Carlos Eduardo Barbosa da Silva, mais conhecido como ‘Capitão Barbosa’, foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, edição de 12 de junho de 2018. ‘Capitão Barbosa’ assume a 88ª CIPM/Alcobaça após a aposentadoria compulsória do Major Dantas, ocorrida no último mês de maio.

PERFIL – ‘Capitão Barbosa’ é formado em Direito, pós-graduado em Segurança Pública, pós-graduado em Gestão de Educação e Segurança de Trânsito, pós-graduando em Gestão Pública Municipal, além de possuir diversos cursos no âmbito da Corporação, com destaque para os Cursos de Combatente de Caatinga, Proteção de Autoridade, Uso diferenciado da Força e Análise Criminal.

HISTÓRICO DE SERVIÇO NA PM/BA – O novo comandante do policiamento nos três municípios da área de abrangência da 88ª CIPM (Alcobaça, Caravelas e Prado) chegou ao extremo sul da Bahia, em janeiro de 2014, para comandar o Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual.

Entre os anos de 2009 2012 assumiu o subcomando da 44°CIPM/Medeiros Neto. De 2012 à 2015 exerceu ficou responsável pelo subcomando da CAEMA. Em dezembro de 2015 ficou no subcomando do Batalhão de Porto Seguro.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário