88ª CIPM de Alcobaça tem novo comandante

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O nome do Capitão da Polícia Militar, Carlos Eduardo Barbosa da Silva, mais conhecido como ‘Capitão Barbosa’, foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, edição de 12 de junho de 2018. ‘Capitão Barbosa’ assume a 88ª CIPM/Alcobaça após a aposentadoria compulsória do Major Dantas, ocorrida no último mês de maio.

PERFIL – ‘Capitão Barbosa’ é formado em Direito, pós-graduado em Segurança Pública, pós-graduado em Gestão de Educação e Segurança de Trânsito, pós-graduando em Gestão Pública Municipal, além de possuir diversos cursos no âmbito da Corporação, com destaque para os Cursos de Combatente de Caatinga, Proteção de Autoridade, Uso diferenciado da Força e Análise Criminal.

HIST�?RICO DE SERVI�?O NA PM/BA – O novo comandante do policiamento nos três municípios da área de abrangência da 88ª CIPM (Alcobaça, Caravelas e Prado) chegou ao extremo sul da Bahia, em janeiro de 2014, para comandar o Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual.

Entre os anos de 2009 2012 assumiu o subcomando da 44°CIPM/Medeiros Neto. De 2012 à 2015 exerceu ficou responsável pelo subcomando da CAEMA. Em dezembro de 2015 ficou no subcomando do Batalhão de Porto Seguro.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Presidente do TJ-BA e Secretaria Judiciária pautam ações e projetos para atual gestão

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, reuniu-se com integrantes da Secretaria Judiciária (Sejud). Ocorrido na terça-feira (26), no gabinete da Presidência, o encontro alinhou demandas da unidade.   "É importante que os procedimentos sejam unificados para evitar discrepância no fluxo", disse a chefe do Judiciário baiano.   

Mulher morre após ser arremessada de caminhonete na região de Irecê

Uma mulher, de 38 anos, e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta quarta-feira (27) em Xique-Xique, no Centro Norte baiano. A vítima que foi a óbito, identificada como Vanessa Vieira dos Santos, estava na carroceria da caminhonete.   Segundo a TV Oeste, ela foi arremessada do veículo após o motorista

Mãe de Samara Mapoua fala em “mentiras” antes de prisão vir à tona

A prisão em flagrante por porte de arma de fogo da influenciadora Samara Mapoua, a última terça-feira (26/3), causou um rebuliço nas redes sociais e na mídia nesta quinta-feira (28/3). E enquanto o caso não ganhou repercussão, a mãe dela tentava justificar sua ausência nas redes sociais. Através dos stories do Instagram, Adriana Jesus, conhecida