Os casais, padrinhos e familiares. Todos aguardando o momento tão esperado de dizer sim, na cerimônia realizada na tarde deste sábado (02), no Ginásio de Esportes de Itamaraju.

Os casamentos foram realizados pelo Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais da Comarca de Itamaraju, oficializados pelo Juiz de Paz da Comarca de Itamaraju, Antônio César Barreto.

Os detalhes do evento foram organizados por Celidalva Brito e pela cerimonialista Raimunda Rodrigues. A oficialização da união dos casais foi uma iniciativa apoiada e patrocinada pela Prefeitura Municipal de Itamaraju e diversos outros colaboradores e patrocinadores.

O evento contou com a presença do tabelião do Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Itamaraju, Mauro Pereira, do Prefeito de Itamaraju e do vice-prefeito, Marcelo Angênica e Téa Pires, respectivamente, além de Jorge Almeida (empresário), dentre outros nomes, inclusive, aqueles que contribuíram com brindes para sorteios entre os casais.

Antes da troca das alianças, os casais assistiram às apresentações de Rebeca (da Igreja Adventista do 7ª Dia) e de Iris Marques (radialista e cantora).

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário