150 casais oficializaram união no 3º Casamento Comunitário de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os casais, padrinhos e familiares. Todos aguardando o momento tão esperado de dizer sim, na cerimônia realizada na tarde deste sábado (02), no Ginásio de Esportes de Itamaraju.

Os casamentos foram realizados pelo Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais da Comarca de Itamaraju, oficializados pelo Juiz de Paz da Comarca de Itamaraju, Antônio César Barreto.

Os detalhes do evento foram organizados por Celidalva Brito e pela cerimonialista Raimunda Rodrigues. A oficialização da união dos casais foi uma iniciativa apoiada e patrocinada pela Prefeitura Municipal de Itamaraju e diversos outros colaboradores e patrocinadores.

O evento contou com a presença do tabelião do Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Itamaraju, Mauro Pereira, do Prefeito de Itamaraju e do vice-prefeito, Marcelo Angênica e Téa Pires, respectivamente, além de Jorge Almeida (empresário), dentre outros nomes, inclusive, aqueles que contribuíram com brindes para sorteios entre os casais.

Antes da troca das alianças, os casais assistiram às apresentações de Rebeca (da Igreja Adventista do 7ª Dia) e de Iris Marques (radialista e cantora).

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...