Taquari vence Torneio de Futebol do Trabalhador de São José em 2018

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

24 equipes entraram em campo no domingo (29), na primeira fase da competição. Apenas 12 times seguiram na disputa ao troféu de campeão, em confrontos disputados no dia do trabalhador.

Nesta terça-feira (1º de maio), Elisa Modas e Taquari se enfrentaram na grande final. O equilíbrio entre as duas equipes se refletiu no placar. O empate de 0x0 levou às cobranças de pênaltis e, mesmo assim ainda persistiu o empate, cobrança à cobrança. O árbitro, então, autorizou os tiros livres, em cobranças na fase mata a mata, até que apenas uma das equipes conseguisse balançar a rede.

Taquari vence Torneio de Futebol do Trabalhador de São José em 2018 1Muita emoção com os goleiros – Marcos de Taquari e Ywre do Eliza Modas – em lances inspirados, em sequencia de defesas nas cobranças. Quis o destino que o melhor jogador do torneio, Fernando de Taquari, ficasse para a última cobrança, convertida com êxito. Melhor técnica e mais sorte teve a equipe campeã. Punhos cerrados e um grito preso na garganta: Taquari campeão do Torneio do Trabalhador 2018 em São José de Alcobaça.

Taquari vence Torneio de Futebol do Trabalhador de São José em 2018 2O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, acompanhou as partidas finais e viu de perto o público em torno do campo, na torcida por suas equipes, num claro sinal do quanto os alcobacenses são apaixonados por futebol e o quanto aprovam as iniciativas de incentivo ao esporte. Para ele, esta é uma das razões porque a Prefeitura Municipal de Alcobaça tem investido no esporte, promovendo a realização de festividades, torneios e campeonatos em cada localidade. “Temos apoiado os torneios regionais, além de incentivar as disputas intermunicipais, à exemplo da participação da Seleção de Alcobaça na 6ª Copa do Descobrimento, com investimentos no esporte: uma das maiores paixões dos alcobacenses”, disse.

A organização do Torneio de Futebol do Trabalhador foi de Ilzenil, com apoio do vereador Pipi e dos colaboradores Abílio, Laranjeira e Valquires. Também foram importantes as participações dos árbitros da Adaltf (Associação Desportiva dos Arbitros Livres de Teixeira de Freitas), o Jaelson e Fuma de Alcobaça.

Fotos: Osmar Guarnelles

[justified_image_grid flickr_user=161251655@N05 flickr_photoset=72157694627171921].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...