Taquari realizou o 6º Torneio da Amizade

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Equipes de várias comunidades participaram do 6º Torneio da Amizade, disputado no último domingo (06), no Campo de Futebol de Taquari.
Tradição e muita ridalidade nos confrontos dos times representantes dos municípios de Alcobaça, Caravelas e Nova Viçosa. Além das partidas de futebol, vários artistas na programação da festa, realizada no sábado e no domingo, dias 06 e 07, respectivamente.
A animação ficou por conta de Gabriel Play, Jhow Costa e Fogoso do Forró. O minitrio Grande Som arrastou uma multidão pelas ruas de Taquari.

Em campo, as equipes da comunidade de Helvécia (distrito de Nova Viçosa) mostraram muito mais volume de jogo e conseguiram vencer nas modalidades futebol de campo feminino e masculino. Já a disputa do infantil ficou com o time de Juerana (distrito de Caravelas).
A festa foi realizada pela Associação de Pequenos Agricultores de Taquari, com o apoio de �?rico Miranda (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores) e de Léo Brito (Prefeito de Alcobaça), dentre outros patrocinadores e apoiadores.
[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157690862845830]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça contrata Léo Santana para a Festa de Agosto desse ano

Um dos artistas de maior sucesso do momento, Léo Santana, está confirmado para a Festa de Agosto, em Alcobaça. A contratação consta na publicação do Diário Oficial de Alcobaça do dia 22 de março. A apresentação de Léo Santana será na sexta-feira, dia 23 de agosto....

Depois de doze anos é inaugurada e entregue aos moradores a Creche Mãe Mita de São José de Alcobaça

A espera chegou ao fim. Foram doze longos anos até a conclusão da Creche Mãe Mita, localizada no bairro Zezinho, em São José de Alcobaça, construída para acolher crianças de zero a três anos de idade. A entrega dessa unidade escolar aconteceu nesta sexta-feira,...

Alcobaça vai realizar a segunda edição dos Jogos da Amizade de Voleibol

A segunda edição dos Jogos da Amizade de Alcobaça serão disputados no próximo final de semana, nos dias 25 e 26 de maio, no Ginásio Municipal de Esportes, localizado no bairro Beija-flor, em Alcobaça. Serão dois dias de muita emoção, disputadas acirradas, muita rivalidade e...