Após nove rodadas da Copa do Descobrimento 2018, o time de futebol de Itamaraju – participando de forma inédita da competição – está à um passo de conquistar uma vaga na semifinal.

O começo foi difícil e de muitos desafios. Em meio à esse cenário, a diretoria se viu obrigada à dispensar oito atletas por indisciplina. Na reta final da Copa do Descobrimento o sentimento é outro. Com 5 (cinco) vitórias, 2 (dois) empates e apenas 2(duas) derrotas, a equipe conquistou 17 dos 27 pontos disputados. Os resultados consolidaram a equipe e atraiu a simpatia da torcida e da opinião pública.

Os tropeços se transformaram em oportunidades para revelar novos talentos, dentre eles, o atacante Fael e o meia Hallef de apenas 18 anos. Neste sábado (19), a equipe entra em campo, mais uma vez às 15h, no Estádio Juarez Barbosa, para disputar o jogo da volta contra a equipe de Mucuri. A expectativa é de um bom público, uma vez que o time itamarajuense vêm de uma vitória por 3×0.

O título da Copa do Descobrimento é o principal objetivo no momento. A equipe já provou ter as condições para jogar de igual pra igual qualquer uma das outras equipes participantes da competição.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário