Preso em Cumuruxatiba acusado de estuprar jovem portadora de hidrocefalia

Vilmar dos Santos de Jesus (27 anos)

O acusado foi capturado pelos familiares de uma jovem de 26 anos, que tem problemas neurológicos, em decorrência de ser portadora de hidrocefalia. A jovem saiu no início da tarde para estudar e, já à noite, não tinha retornado para casa. O caso despertou atenção dos familiares, que sairam à sua procura. Com a ajuda de populares, a jovem foi encontrada dentro de uma casa, localizada na Rua da Represa, no bairro Cantagalo.

A casa estava com todas as portas e janelas trancadas, por isso, os familiares da vítima precisaram arrombar uma das portas. Amparada, ela contou ter mantido relações sexuais com o morador daquela residência, o ajudante de serviços gerais, Vilmar dos Santos de Jesus (27 anos), que presta serviços de gari, na limpeza pública do município do Prado.

-- Continua depois da publicidade --Embasa

Capturado pela família da jovem, ele só foi libertado com a chegada da polícia. Detido, Vilmar dos Santos de Jesus contou ter mantido relação sexual com a jovem, inclusive, há meses já se falavam, tendo sido esse o primeiro contato mais íntimo, é o que alegou.

Preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável (dada a incapacidade da vítima, por seu quadro de problema mental), o acusado foi recolhido para a carceragem da 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas, e segue respondendo à inquérito aberto para apurar o caso.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário