Fechamento do local da obra de construção do Posto de Saúde da Família (PSF) 06

A limpeza do terreno e o fechamento do local foram ações já muito comemoradas pelos pradenses, porque significa mais investimento no patrimônio público e menos recursos gastos com locação de imóveis.

Segundo a Prefeita do Prado, Mayra Brito, a nova estrutura vai oferecer mais conforto e comodidade à população. “Estamos trabalhando para disponibilizar melhor atendimento em unidades adaptadas às necessidades dos pacientes atendidos na rede pública de saúde”, destacou.

O Posto de Saúde da Família (PSF06) está funcionando num imóvel localizado na Avenida Angelita Mascarenhas, no bairro Luís Eduardo, na cidade do Prado. Os pacientes atendidos nesta unidade de saúde residem nos bairros Basevi e Luís Eduardo.

O novo prédio será construído com recursos no valor de R$ 407.335,18, obtidos pelo município através da parceira com o Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, na forma de emenda parlamentar, direcionada pelo Deputado Federal, Mário Negromonte Júnior, do Partido Progressista (PP), mesma sigla partidária da atual Prefeita do Prado, Mayra Brito.

A previsão é que as obras estejam concluídas já no próximo mês de novembro.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário