Prefeitura de Prado está realizando manutenção nas estradas e pavimentação no município

A equipe da Secretaria de Obra e Serviços Urbanos trabalha em ritmo acelerado para cumprir o cronograma estabelecido pela administração municipal na recuperação das estradas e rodagens que cortam o município do Prado.

Segundo o Secretário de Obras, Marcos Mafra, o trecho de estradas de terra no território pradense chega aos 600km. “É uma extensão grande, por isso, estamos sempre realizando serviços de patrolamento, terraplanagem e cascalhamento para garantir que as estradas estejam trafegáveis, mesmo após os períodos de chuva”, afirmou.

-- Continua depois da publicidade --Veracel

De acordo com o secretário, máquinas, caminhões e equipes de serviço estão no trecho de ligação à Corumbau e vai continuar por outras localidades. “Este é um serviço corriqueiro com o trabalho de manutenção das estradas e faz parte de um programa da administração municipal para promover o acesso dos pradenses e dos milhares de turistas, que visitam o município ao longo do ano”, completou.

A Prefeita do Prado, Mayra Brito, lembrou de outras obras que estão sendo realizadas. “Estamos cumprindo o cronograma de trabalho, procurando atender os locais onde é necessária a manutenção ou o reparo mais urgente, sem perder de vista, obras de infraestrutura e de melhoria da qualidade de vida da população, por isso, não podemos deixar de citar as aberturas de poços artesianos, pavimentação de dezenas de ruas e avenidas, construção de unidades de saúde, dentre várias ações que já realizamos e continuamos a realizar”, disse.

Mais duas ruas no Bairro São Sebastião (Alfredo Lago e José Teles) estão sendo pavimentadas.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário