Prefeitura de Alcobaça reinaugurou posto de saúde de São José

A reinauguração aconteceu nesta terça-feira (1º de maio). Assim que foi reaberta, a população foi conhecer de perto como ficou a nova unidade de saúde. O descerramento da faixa inaugural contou com a presença dos vereadores, Érico Miranda, Dedé do Caxangá e Mestre Alegria; dos secretários municipais, Robson Mattos (Saúde), Mário Lúcio (Obras) e Ademar Botelho (Agricultura), dentre outros.

A Unidade Básica de Saúde (UBS04) passou por obras de revitalização da estrutura física, com serviços de melhoria na parte elétrica, hidráulica, telhado e revestimento, inclusive, com a construção de uma área para recepção e atendimento aos pacientes.

-- Continua depois da publicidade --Veracel

De acordo com o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, “as mudanças atendem às expectativas dos alcobacenses, porque essa unidade foi construída em nossa primeira gestão e reformada agora nosso segundo mandato. É o nosso compromisso com o nosso povo”, afirmou.

Léo Brito ainda anunciou a construção de uma segunda unidade de saúde para atender os moradores residentes do bairro Zezinho, também em São José de Alcobaça. “Precisamos oferecer atendimentos com acessos mais condignos com as necessidades e exigências dos alcobacenses, por isso, vamos inaugurar mais uma unidade para ampliar a oferta de serviços públicos de saúde”, realçou.

Há poucos dias, o Prefeito de Alcobaça entregou uma ambulância nova para atender exclusivamente os moradores de São José. Ainda nesta semana vai entregar aos alcobacenses uma ambulância nova para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Fotos: Osmar Guarnelles

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário