Serão dois atos públicos, em diferentes momentos cerimoniais. Um de melhoria da infraestrutura urbana e da qualidade de vida de moradores do bairro Beija-flor e o outro na estrutura da área da saúde.

AMBULÂNCIA NOVA – A entrega está prevista para às 16h, na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A população vai receber, oficialmente, o novo veículo (modelo Mercedes Benz/Sprinter), à ser utilizado no socorro e resgate de pacientes, em situações de emergência. Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Robson Mattos, o veículo antigo vai continuar à disposição dos alcobacenses, em serviços comunitários de saúde.

CALÇAMENTO DA RUA TEIXEIRA DE FREITAS – “Um pedido dos moradores dessa rua era a pavimentação. Os tempos de poeira nos móveis e de lama no chão das casas está com os dias contados”, é o que informou o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito. Para ele a melhoria na infraestrutura vai muito além da valorização dos imóveis e avança na melhoria da qualidade de vida da população e no sentimento de orgulho do lugar onde moram.

A autorização do início do serviço de pavimentação está previsto para às 18h na própria Rua Teixeira de Freitas, no bairro Beija-flor.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário