Prefeito de Alcobaça entrega ambulância e autoriza obras de calçamento

Momento da entrega das chaves da nova ambulância do SAMU

A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira (04), com a presença dos moradores alcobacenses, dos secretários municipais, Robson Mattos (Saúde), Josenaide Muniz (Administração), Ademar Botelho (Agricultura), Mário Lúcio (Obras); da equipe do SAMU e da Secretaria de Saúde.

A nova ambulância (Mercedes/Bens, Sprinter) foi entregue à população para os atendimentos de resgate e socorro prestados aos pacientes da rede pública de saúde, através da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

-- Continua depois da publicidade --Embasa

O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, agradeceu ao Deputado Federal, Ronaldo Carletto, pelo encaminhamento da emenda parlamentar, que resultou na aquisição da ambulância. “Quero agradecer ao deputado por nos ajudar a conseguir essa ambulância nova, tão importante nos momentos de desespero e de necessidade das pessoas, quando elas se acham em situações de urgência e emergência”, destacou.

Moradores satisfeitos com a autorização para o início das obras de pavimentação em Alcobaça

Segundo o Secretário de Saúde, Robson Mattos, o antigo veículo atendeu à população durante os últimos sete anos e começou a apresentar uma série de problemas mecânicos, dificultando os atendimentos aos pacientes. “O veículo (Fiat/Ducato) será remanejado para uma demanda menor do que aquela exigida nos atendimentos do SAMU”, explicou.

AUTORIZAÇÃO DE SERVIÇO – Léo Brito ainda autorizou o início das obras de calçamento em várias ruas da cidade. A primeira na programação do serviço de pavimentação será a Rua Teixeira de Freitas (localizada no bairro Beija-flor). “Essa é apenas a primeira de várias ruas para onde vamos levar desenvolvimento. Vamos avançar, rua por rua, passando pela Pedro Álvares Cabral, pelas ruas 8, 10, 5, 7 e 4, além da pavimentação do bairro Farol. Essa é nossa meta. Esse é o nosso compromisso”, afirmou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário