Presidente do Sindicato Rural de Itamaraju, Everaldo Santos Melo

“Dentre as novidades está o acesso gratuito ao espaço da exposição agropecuária, atrações, shows e leilões”, é o que informou o Presidente do Sindicato Rural de Itamaraju, Everaldo Santos Melo.

A Exposição Agropecuária 2018 de Itamaraju acontece entre os dias 24 e 27 de maio, no Parque de Exposição Manoel Pereira, localizado às margens da BR-101, no trecho urbano da cidade itamarajuense.

Todos os portões foram abertos para os shows de Cesar Melo, Nildo Rocha, Edu e Maraial, Leandro Marques, Baile do Sandes, Marcapasso, Xelão e Ed Lemos. Haverá ainda a tradicional vaquejada com elevada disputa e leilões no espaço da Exposição Agropecuária 2018, o evento é organizado pelo Sindicato Rural, numa parceria com a Prefeitura Municipal de Itamaraju e Tigrão Produções.

Secretário de Agricultura de Itamaraju, Ivan Favarato Filho

Para o Secretário Municipal de Agricultura, Ivan Favarato Filho, o evento é uma importante ferramenta de fomento e de incentivo para toda a rede agropecuária. “A exposição contribui com a geração de emprego, de renda, além de movimentar a comunidade, com a promoção de palestras para os produtores, apresentando novas técnicas, métodos para melhorar a produção e tendências tecnológicas”, disse.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário