Muitos torcedores e muitos gols na abertura do Campeonato de São José

A começou a rolar neste domingo  (06), na Arena Militão Guerra, em São José de Alcobaça.

O primeiro confronto aconteceu às 09h30. Tatú venceu Borrúsia por 1×0. Mais tarde, às 13h, foi a vez de Catado de B.A  vencer Caxangá por 2X0. O terceiro confronto do dia da abertura, às 15h, terminou com a vitória de Democrata por WO depois do não comparecimento da equipe do Itaitinga.

-- Continua depois da publicidade --Suzano (dezembro-2017)

Organizador da competição, o Vereador Pipi de São José, agradeceu os torcedores, os apoiadores e patrocinadores. “Estamos contentes com a participação das equipes e agradecemos à todos, em especial, ao Prefeito Léo Brito por contribuir no resgate do esporte no município, depois de vários anos sem incentivo. Parabéns para às que participaram da primeira rodada, com um excelente nível esportivo”, enfatizou.

O torneio conta com a coordenação de Sivaldo Laranjeira,  Valquires, Abilio e a comissão de arbitragem composta pelos árbitros: Jaelson, Marcelo e Wagner que se revessaram como central.

A próxima rodada do campeonato acontecerá no próximo domingo (13) com os confrontos, Ozorio X Reforma (09h), Juventos X Canta Galo (13h) e São Bernardo x  PSG (15h).

Obs a primeira rodada e abertura  do campeonato de São José teve a cobertura da radio Pica Pau, com o vibrante narrador esportivo, Osmar Guarnelles (conhecido como ‘O Fera da Galera’), num show de narração esportiva, abrilhantando a competição.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário