Chegou ao fim a Festa do Trabalhador de São José de Alcobaça. Foram quatro dias de festa. Começou no sábado (28) e só terminou na terça-feira (1º de maio, dia do trabalhador), promovendo O envolvimento da população local e dos vários distritos do município.

Neto Azevedo, Nildo Rocha, Balada Vip, Oz Xerifes, Júnior Moreno e Léo Love se apresentaram no palco montado no circuito da festa. Além das atrações musicais, 24 equipes de futebol disputaram o troféu de campeão no Torneio de Futebol de São José de Alcobaça, com a vitória do time de Taquari, ao vencer a equipe Elisa Modas de São José.

A organização do Torneio de Futebol do Trabalhador foi de Ilzenil, com apoio da Prefeitura de Alcobaça, do vereador Pipi e dos colaboradores Abilio, Laranjeira e Valquires, além dos árbitros da Adaltf (Associação Desportiva dos Árbitros Livres de Teixeira de Freitas) e o Jaelson e Fuma de Alcobaça.

A festa contou com a presença e participação do prefeito Léo Brito, considerado grande incentivador do esporte em todo o município de Alcobaça, ao promover a realização de festividades religiosas, artísticas e culturais, além de torneios e campeonatos de futebol, futsal, dentre outras modalidades esportivas.

Do início ao fim da festa, Léo Brito estava presente. No encerramento participou da entrega da premiação aos finalistas do Torneio de Futebol do Trabalhador, bem como, do sorteio de vários brindes para a população (quatro bicicletas, um liquidificador, um ferro elétrico, uma cafeteira elétrica, um ventilador e uma prancha para cabelos).

Fotos: Osmar Guarnelles

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário