‘Fortão’ dá tapa na cara de adolescente e se mete na maior roubada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Depois do caso, ele precisou apagar seu perfil no Facebook para fugir das agressões virtuais. Internautas também estão pedindo a demissão do homem na página da empresa em que ele supostamente trabalha. Áudio circula na internet informando que ele seria um policial.

Wenceslau Silva Santos. Esse é o nome do agressor, metido à “fortão”. Depois da covardia, tenta se esconder no anonimato. Apagou o Facebook e, ainda assim, continua recebendo críticas nas redes sociais. Seu perfil no Instagram está recheado de comentários desaprovando a conduta do agressor.

Em fotos em que aparecem apenas seus supostos filhos há comentários como: �??Coitadas dessas crianças com um pai igual você�?� e �??vergonha é só o que eles terão de um pai como você�?�. Um áudio que circula nas redes sociais aponta que o homem seria soldado. O Comando Militar do Nordeste ainda não se manifestou sobre o fato.

pedro henrique lyra

Investigação – A Polícia Civil de Pernambuco informou que instaurou inquérito para investigar o crime de lesão corporal contra o adolescente, que tem 17 anos. O boletim de ocorrência foi registrado pelo pai. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

O caso �?? Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra Wenceslau Silva Santos dando um tapa no rosto de um jovem, já identificado como Pedro Henrique Lyra, na fila da McDonald�??s da Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem. Visivelmente alterado, o homem alega que o jovem deu um grito que assustou sua filha. Mesmo com Pedro Henrique pedindo desculpas e um segurança da lanchonete ao lado, o homem, com clara vantagem física, não se intimidou e realizou a agressão.

Família – Pedro Henrique Lyra é neto de Fernando Lyra, que já foi seis vezes deputado federal por Pernambuco e Ministro da Justiça no mandato de José Sarney. O jovem também é filho de uma juíza do trabalho do Recife e primo da prefeita de Caruaru Raquel Lyra.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Inusitado: Vaca pastoreia em plena praça de Itamaraju

A imagem chamou atenção de quem passava pela Praça Castelo Branco, no centro da cidade de Itamaraju. Uma vaca apareceu no local, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20), como se fosse parte integrante da praça. Ninguém soube dizer ao certo porque o animal...

Pastor bolsonarista é preso pela Polícia Federal em Vila Velha

Fabiano Oliveira (que se entitula pastor), foi preso nesta segunda-feira (19), em um ato de bolsonaristas em frente ao 38º Batalhão de Infantaria do Exército em Vila Velha, na Grande Vitória (ES). Ele é acusado de participar de atos anti-democráticos solicitando o rompimento da estrutura...

Paciente denuncia atendimento de saúde em Teixeira de Freitas

A paciente, internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), denunciou atendimento no sistema público de saúde do município de Teixeira de Freitas. No vídeo, ela diz ter sido submetida à tratamento com medicamentos, sem que haja um diagnóstico para seu problema, nem mesmo...