Posto Vip fechado por falta de combustível

A greve dos caminhoneiros alterou a vida de brasileiros. Faltam transportes, alimentos, água, medicamentos e combustível. Na cidade do Prado, no extremo sul da Bahia, já tem postos fechados e outros seguindo pelo mesmo caminho.

Motoristas se depararam, na tarde deste sábado (26), com o Posto Vip (localizado às margens da Rodovia Prado-Itamaraju, nas imediações do bairro São Sebastião) cercado por correntes e fechado ao público. O Posto Pataxós, no centro da cidade, não tem mais nenhuma gota de gasolina para comercializar. O Posto Abrolhos também está na situações dos outros dois.

Postos da cidade do Prado mantiveram o preço, mesmo com a falta de combustível para repor nos tanques

A previsão da Petrobrás é que o abastecimento nos postos de combustível só esteja normalizado após três ou quatro dias, depois da liberação das rodovias. O governo federal propôs um acordo, mas a grande maioria dos caminhoneiros ignorou.

Aviso nas bombas sobre a falta de combustível em Prado

A expectativa de mediar, o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), propôs medidas no objetivo de interromper a paralisação, que já chega ao sexto dia. Em todo o país, está chegando perto do fim o estoque de combustíveis, de alimentos, de medicamentos e de tantos outros produtos transportados em cima dos caminhões. O país está à beira de colapso.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário