Campeonato de Futebol Society homenageia Marcinho do Hospital (in memorian)

Começou neste domingo (13) o 1° Campeonato de Futebol Society da Toca do Guaimum. O campeonato é uma homenagem póstuma à Márcio Oliveira dos Santos (conhecido como ‘Marcinho do Hospital’, ex-vereador e vice prefeito, eleito nas últimas eleições, em 2016), numa iniciativa de Toninho de Bernardino para homenagear o seu irmão já falecido, ao conferir ao troféu de campeão com o nome ‘Marcinho do Hospital’.

A competição conta com a comissão (composta por Mazinho, Renatinho, Jacó), árbitros (Fuma Jairo) e a cobertura da Radio Pica-Pau, com a narração de Osmar Guarnelles (‘o fera da galera’), sendo uma vitrine de destaque para os atletas, vista como grande oportunidade para eles mostrarem o talento dentro de campo, além da oportunidade de se destacar para competir no Campeonato Municipal da Primeira Divisão de Alcobaça.

-- Continua depois da publicidade --Veracel

Já no início, o campeonato demonstrou um bom nível de habilidade dos jogadores. A expectativa é de se tornar um dos melhores campeonatos da região.

O PONTAPÉ INICIAL – Quatro jogos marcaram o início da competição. Às 07h45, o primeiro jogo da manhã, na disputa entre Barraca do CD 3×0 Cuiubinha, com gols de Sudo (2) e Th (1).

O segundo jogo foi disputado entre a equipe do Futsal 3×1 S.S Material de Construção, com gols de Marlinho (1) Wilians Santana (1) e Breno (1) e com um gol de Wiliam (1) para S.S Material de Construção.

O terceiro jogo começou com a bola rolando às 09h45, com Ozório 1×0 BSEC, único gol marcado por Augusto (1).

O último confronto começou às 10h45, numa partida muito aguardada, por conta da rivalidade entre Novelo 1×1 Os Barões. O gol de Os Barões saiu dos pés de Nemias, ao chutar forte e a bola desviar em João – jogador do Novelo – e seguir direto para o fundo da rede. O gol da equipe do Novelo saiu dos pés de Weslei Palozzo, numa ótima jogada, que rolou para shurato encher o pé e empatar a partida fazendo um belo gol.

No próximo domingo (20) a bola volta a rolar. Os confrontos serão entre Paraiso Verde x Novelo (07h45), Os Barões x Cuiubinha (08h45), Jega x Ozório (09h45) e S.S Material de Construção x B.S.E (10h45).

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário