Campanha do Festival das Baleias em três estados brasileiros para atrair público para a festa em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A estratégia de marketing foi montar material divulgando o Festival das Baleias (previsto para o próximo mês de setembro) na Bahia e n’outros dois estados. O objetivo, segundo a Redemar, organizadora do evento, foi ampliar a visibilidade do turismo ambiental, sobretudo, durante a temporada da visitação das baleias jubarte (que ocorre entre os meses de junho e novembro).

O festival ainda inclui o turismo de aventura (com a realização de desafios do Off-Road Jubarte de Sustentabilidade) e o turismo pedagógico (através do enfoque promovido pelo simpósio do mar), dentre outros temas discutidos.

O município tem se destacado, há anos, como um dos destinos turísticos mais importantes na orla do litoral baiano, dada a estrutura da rede gastronômica, a variedade de opções de praias (estendidos por mais de 84 quilômetros), além de uma das maiores estruturas de leitos na rede hoteleira.

divulgação do festival das baleias 2
Banner oficial de divulgação do evento em Prado

A soma de todos estes atrativos, o calendário turístico pradense tem se consolidado à cada ano que passa, aumentando a utilização dos produtos e serviços oferecidos pelos pradenses, ao longo do ano.

Para o Presidente do Instituto Redemar, William Freitas, o município está seguindo no rumo do aprimoramento e na busca por melhoria no processo turístico. “Mais uma vez estamos realizando o Festival das Baleias com a expectativa de superarmos as edições anteriores, porque já encerramos o evento do ano anterior, preparando a próxima grande festa, além do legado que vamos ampliar com a discussão dos fatores ambientais e a mudança de atitudes”, disse.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Obras de pavimentação seguem melhorando a qualidade de vida dos moradores de São Francisco no município do Prado

O tempo de buracos, lama e poeira está com os dias contados na vida dos moradores de São Francisco, povoado do município do Prado, conhecido como Pau Rancado.As ruas e  avenidas do povoado estão sendo pavimentadas, com serviços na infraestrutura para melhorar a qualidade...