Calçamento em Taquari e Aparaju seguem em ritmo acelerado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nas duas localidades estão sendo realizadas obras de pavimentação para melhorar a infraestrutura em todas as ruas de terra e chão batido.

As obras de calçamentos estão sendo realizadas em vários pontos do município de Alcobaça. Na manhã desta quinta-feira (24), Léo Brito (Prefeito de Alcobaça) foi conferir o serviço que está sendo realizado nos povoados de Taquari e Aparaju.

erico miranda e o Zico empresário2
�?rico Miranda (Presidente da Câmara de Vereadores de Alcobaça) e Zico (empresário)

Na visita, estava acompanhado de �?rico Miranda (Presidente da Câmara de Vereadores de Alcobaça) e de Mário Lúcio (Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos).

O Presidente da Câmara de Alcobaça, �?rico Miranda, destacou a harmonia entre os dois poderes no município. “Os atuais vereadores têm buscado o equilíbrio para garantir a busca pelo desenvolvimento. Em particular, conheço o trabalho do Prefeito Léo Brito e os projetos para melhorar a vida do nosso povo, por isso, sua administração conta com meu apoio”, afirmou.

leo brito visitando obras de calçamento em taquari e aparaju
Prefeito de Alcobaça visitando as obras de pavimentação em Taquari e Aparaju

Para Léo Brito, depois das dificuldades iniciais do primeiro ano de governo, as coisas estão tomando o rumo projetado. “No princípio, nossos esforços foram em arrumar as coisas para realizar a mudança que a população sempre esperou, daí nossa meta é mudar pra melhor a vida das pessoas, com ações em vários setores do serviço público”, explicou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...