Festa dos 60 anos de Major Dantas

Major Dorival Dantas Dias completou 60 anos de vida e, como determina a lei, ao atingir essa idade, o servidor da polícia militar deve ser aposentado compulsoriamente e transferido para o quadro de servidores da reserva.

A aposentadoria chegou depois do serviço prestado durante décadas. Por si só, esse seria um motivo de muita alegria. Durante sua carreira, Major Dantas colecionou muitos amigos e admiradores do seu trabalho.

No aniversário de 60 anos, ao lado dos amigos e familiares, festejou a nova vida, numa recepção realizada nesta quarta-feira (09), na Fazenda Santa Efigênia, no município de Alcobaça.

Assunção de comando na 88ª CIPM/Alcobaça

Dantas assumiu o comando da 88ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Alcobaça no dia 16 de abril de 2015, depois de deixar o comando da 54ª CIPM/Campo Formoso, onde atuou por dois anos.

O grande desafio do Major Dantas, ao assumir o comando da 88ª CIPM/Alcobaça, foi comandar uma companhia da polícia militar recém-criada e garantir a integração de áreas operacionais, antes patrulhadas por batalhões e grandes companhias. Cabe o jargão: “missão dada é missão cumprida”.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário