Vereador Jorginho pediu uma corrente de oração em favor da saúde de Dito Calafate

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O pedido foi feito durante a sessão legislativa na Câmara de Vereadores, realizada na manhã desta terça-feira (10).

Benedito Trindade do Santos (conhecido como ‘Dito Calafate’) foi Presidente da Câmara de Vereadores do Prado durante os anos de 1999-2000. No ano de 2004 foi candidato ao cargo de prefeito do Prado.

Benedito Trindade do Santos conhecido como Dito Calafate
Benedito Trindade do Santos (conhecido como ‘Dito Calafate’)

Nascido no dia 1º de janeiro do ano de 1947, é tabelião, natural da cidade do Prado. Nos últimos dias, ‘Dito Calafate’ passou mal e precisou ser internado num leito de hospital, na cidade de Teixiera de Freitas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)