Próximo domingo (15) a bola vai rolar no início do Campeonato Sul Alcobacense 2018

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Vai começar a esperada competição de futebol com os times representantes dos municípios de Alcobaça, Caravelas e Nova Viçosa. As partidas serão disputadas nos campos de Rancho Queimado, Taquari e Igrejinha. Em 2017, a equipe de Juerana (Caravelas) venceu a competição).

O 12º Campeonato Sul Alcobacense terá 25 jogos até que seja conhecido o grande campeão, na partida disputada na tarde do domingo de inverno, dia 05 de agosto, no campo de Taquari.

tabela campeonato sul alcobacense 2018A competição começa no próximo domingo (15), com dois jogos. �?s 13h, a equipe de Igrejinha enfrenta o time de Colônia Nova. Mais tarde, às 15h, será a vez de Juerana e América entrarem em campo. Os dois jogos serão disputados no campo de Igrejinha.

Os times estão divididos em três grupos. No A (Juerana, América, Valão e Camarões), B (Colônia Nova, Igrejinha I, Tiradentes e União da Baixada) e C (Cometa, Juventude da Igrejinha, Rede CNA e União Sul).

O campeonato está sendo realizado com o patrocínio da Prefeitura de Alcobaça, com o apoio de Léo Brito (Prefeito de Alcobaça), da 88ª CIPM de Alcobaça e �?rico Miranda (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alcobaça), dentre outros apoiadores.

Maiores informações com Jaelson Baleia, através do telefone (73) 99967-1452.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...