Juerana venceu o Campeonato Sulalcobacense 2017

Vai começar a esperada competição de futebol com os times representantes dos municípios de Alcobaça, Caravelas e Nova Viçosa. As partidas serão disputadas nos campos de Rancho Queimado, Taquari e Igrejinha. Em 2017, a equipe de Juerana (Caravelas) venceu a competição).

O 12º Campeonato Sul Alcobacense terá 25 jogos até que seja conhecido o grande campeão, na partida disputada na tarde do domingo de inverno, dia 05 de agosto, no campo de Taquari.

A competição começa no próximo domingo (15), com dois jogos. Às 13h, a equipe de Igrejinha enfrenta o time de Colônia Nova. Mais tarde, às 15h, será a vez de Juerana e América entrarem em campo. Os dois jogos serão disputados no campo de Igrejinha.

Os times estão divididos em três grupos. No A (Juerana, América, Valão e Camarões), B (Colônia Nova, Igrejinha I, Tiradentes e União da Baixada) e C (Cometa, Juventude da Igrejinha, Rede CNA e União Sul).

O campeonato está sendo realizado com o patrocínio da Prefeitura de Alcobaça, com o apoio de Léo Brito (Prefeito de Alcobaça), da 88ª CIPM de Alcobaça e Érico Miranda (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alcobaça), dentre outros apoiadores.

Maiores informações com Jaelson Baleia, através do telefone (73) 99967-1452.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário