Reunião com a equipe da Unidade de Saúde do Caxangá

O objetivo, segundo o Prefeito Léo Brito, foi ouvir as demandas destes profissionais, ao tempo em que mantém uma sintonia com as equipes responsáveis pelo atendimento direto aos alcobacenses. “Essa não é nossa primeira reunião com as equipes e vamos continuar com essa iniciativa, porque melhorando as condições de trabalho dos servidores municipais, podemos cobrar melhores serviços para a população”, argumentou.

Depois de ouvir as demandas, Léo Brito se comprometeu com a construção de novos pontos de apoio para os atendimentos (nos casos em que há a necessidade das equipes se deslocar para atender os moradores em pequenas comunidades onde não há unidades construídas), além de tratar dos detalhes do mutirão em São José de Alcobaça (no próximo dia 21 de abril), do concurso e processo seletivo e das reformas e melhorias nas unidades de saúde de todo o município.

A reunião aconteceu nesta quarta-feira (11) com a presença da equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) que atende os moradores de Caxangá e região, de Robson Mattos (Secretário Municipal de Saúde), de Ravenna Dantas (Coordenadora Municipal da Atenção Básica).

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário