Pré-candidata à presidente passa por Itamaraju neste sábado (28)

Neste sábado (28), a pré-candidata à Presidência da República, Valéria Monteiro passa cidade de Itamaraju, no sul da Bahia, em continuidade na #CaravanadaCoragem.

Essa segunda temporada de sua #CaravanaDaCoragem teve início 21/04/2018, saindo de Campinas, interior de SP, para o Rio de Janeiro, de onde subiu pelo litoral , para o NE.

-- Continua depois da publicidade --Suzano (dezembro-2017)

A primeira parte da #CaravanaDaCoragem percorreu quase 7 mil KM de estradas em SP, MG, GO, indo até o DF.

Desta vez serão 19 mil KM, passando pelo ES e os 9 estados do Nordeste, chegando ao Pará, descendo pelo Tocantins, Mato-Grosso, Mato-Grosso do Sul, e os 3 estados do Sul do Brasil, antes de retornar ao ponto de partida, onde a pre-candidata tem sua residência fixa.

Esta segunda parte da #CaravanaDaCoragem sai com 1 mês de atraso, devido a disputas intra-partidárias com o PMN, partido em que Valéria Monteiro está filiada desde o dia 12/01/2018.

A executiva Nacional publicou uma resolução, com uma decisão de não ter candidatura própria à presidência, decisão esta que compete apenas à instância superior partidária da Convenção, que a justiça eleitoral determinou que seja entre 20 de Julho a 05 de Agosto deste 2018.

Valéria Monteiro seguirá sua pré-candidatura até a Convenção, direito que lhe cabe, segundo o próprio estatuto do partido.

A #CaravanaDaCoragem segue ainda com mais coragem para mostrar que o povo está acima dos interesses de dirigentes partidários.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário