Ong Amar vence Jacy Rocha e conquista Campeonato da Segunda Divisão de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A partida aconteceu neste domingo (08), no Estádio Municipal Juarez Barbosa.

O campeonato foi promovido pela Liga de Futebol de Itamaraju (LBI), com apoio da Prefeitura Municipal de Itamaraju.

Os dois times – ONG AMAR e JACY ROCHA – entraram em campo para disputar o troféu de campeão em 2018.

Ong Amar balançou duas vezes as redes adversárias e garantiu o placar de 2X0 até o apito final. O time campeão é formado por atletas do bairro Marotinho.

As duas equipes receberam troféus e medalhas, na classificação como equipe campeã e vice-campeã, além de premiar também os jogadores destaque durante o campeonato.

A cerimônia de entrega da premiação contou com a presença do vice-prefeito, Téa Pires, da vereadora, Rose da Saúde, e do Secretário de Administração, Léo Oss.

O Campeonato Municipal da Segunda Divisão de Futebol levou para o estádio as equipes e torcidas de vários times e bairros ao longo de todo o campeonato, com partidas disputadas no estádio Barbosão.

A atual liga é formada por Rogério Fialho (presidente), e equipe técnica, composta por Ademir, Marcelo, Adilson, Akles e Heliomar.

[justified_image_grid facebook_id=1831186477172360 facebook_album=1941332869491053].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...