Motorista morre em acidente à caminho de lua de mel em Porto Seguro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O caso aconteceu na tarde deste domingo (08). Um veículo de passeio colidiu contra uma carreta bitrem. A colisão ocorreu no trecho da entrada do Defunto Lavado, próximo à cidade de Itabela.

O motorista ficou preso às ferragens e, devido aos ferimentos, morreu no local, antes mesmo da chegada de atendimento médico.

Além do motorista, sua esposa, também viajava no carro. Ela ficou ferida e precisou ser socorrida para o Hospital de Eunápolis.

O casal morava em Nova Venécia/ES e tinha oficializado a união na última sexta-feira (06). Segundo familiares, os dois estavam viajando para Porto Seguro, onde iam curtir a lua de mel. Dois dias de casada e a dor da viuvez, antes mesmo de curtir o casamento.

O veículo, segundo informações, invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta. O motorista da carreta não teve ferimento. As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Nove mortos e vários feridos em acidente com ônibus na BR-101 próximo à Teixeira de Freitas

O acidente aconteceu por volta das 04h30 da madrugada desta quinta-feira, dia 11 de abril, na altura do KM 885 da BR-101, próximo à Parada do Pedrão, em território do de Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu por volta das 04h30 da manhã desta quinta-feira,...

MST ocupa fazenda da CEPLAC em Itabela

Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), a oocupação conta com a presença de, aproximadamente, 400 famílias de trabalhadores. A área ocupada pertence à CEPLAC (Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira), localizada no município Itabela no extremo sul da Bahia. O MST reivindica...

Homem morre em acidente no trecho entre Prado e Alcobaça

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 19 de dezembro, 19 de dezembro, na Rodovia BA-001, proximidades do acesso à Comunidade do Quati, no trecho entre Prado e Alcobaça, envolvendo um veículo de passeio e uma caminhonete. Chovia muito no momento do acidente. Melau,...