A prisão aconteceu na última sexta-feira (06), por volta das 22h, numa ação de policiais militares da 88ª CIPM/Alcobaça, ao apurar denúncias de atuação criminosa do tráfico de drogas numa propriedade rural, localizada nas proximidades do trevo de Alcobaça.

Carlos Santos de Souza Júnior foi preso em flagrante com um tablete de maconha. A droga, segundo ele, seria parte de uma porção ainda maior, que estava escondida. A polícia ainda localizou duas espingardas, munições e outros materiais utilizados para a atividade criminal.

Todo enrolado, acabou preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação de produto de furto/roubo. A motocicleta conduzida por ele estava com restrição de um furto, num crime ocorrido em dezembro do ano passado, na cidade de Alcobaça.

Ao todo, a polícia apresentou o acusado por crime de tráfico de drogas, após apreender com ele 680 gramas de maconha, outros 03 tabletes da mesma droga e uma balança de precisão, além de uma carabina (calibre 44, com marca e numeração raspada), uma espingarda de fabricação caseira (calibre 38), 09 cartuchos (calibre 44) e um cartucho (calibre 38).

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia em Teixeira de Freitas.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário