O crime aconteceu por volta das 22h30, da última sexta-feira (30), na Rua Rio Guararema, bairro de Fátima, em Aracruz, no Espírito Santo.

Taiene dos Reis Souza (20 anos) foi atingida por vários golpes de faca com perfurações na região do tórax e num dos braços.

Socorrida ao Hospital São Camilo, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, ainda chegou com com vida, mas acabou morrendo após uma parada cardiorrespiratória.

Yuri Henrique de Carvalho Barbosa (22 anos) é o principal suspeito de tirar a vida da jovem

O ex-namorado da vítima, Yuri Henrique de Carvalho Barbosa (22 anos), é o principal suspeito do crime. Após o crime de feminicídio, ele teria fugido montado numa bicicleta preta com aros verdes. Considerado fugitivo da polícia, o acusado desapareceu do bairro Bela Vista, onde reside.

Yuri Henrique de Carvalho Barbosa (22 anos) já havia sido autuado anteriormente por lesão corporal leve. Mais uma mulher perde a vida por histórico de problemas no relacionamento.

O crime de feminicídio está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser passada à polícia através do tel 181. Não é preciso se identificar.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário