Os 50 anos de vida de Lucinalva Costa de Souza foram comemorados na noite deste sábado (31), no Espaço Rita Maria Eventos, no bairro Novo Prado, com um gostinho de superação e de desafio vencido, por ela descrito, como a realização de um sonho: “Nada acontece sem antes existir um sonho e, na idade dos sonhos, tudo é possível”.

A celebração da passagem desta data, tão importante na vida de ‘Nalva’ (como é carinhosamente conhecida’), reuniu familiares e amigos num clima de festa, em razão de tudo que ela representa para cada um deles.

Comemoração dos 50 anos de Nalva

A delicadeza e os mimos da família e dos amigos, em demonstração de carinho e várias homenagens. A entrada surpresa de integrantes da Banda Filarmônica Lira Pradense, quase fizeram a aniversariante ir aos prantos. Os votos de felicidade e o momento do tradicional ‘parabéns’ ainda iria se repetir à voz de Nildo Rocha & Banda e de Kói e Banda Prabailar.

A chegada aos 50 anos representa uma etapa superada na história dessa mulher guerreira, filha de Dona Maria Monteiro, esposa de Vailton Azevedo (32 anos de casamento), mãe, companheira e amiga. Uma noite, por muito tempo à ser lembrada na memória das pessoas que testemunharam a luta de ‘Nalva’.

Festa no Espaço Rita Maria Eventos

O Espaço Rita Maria Eventos, ostentando os tons de dourado, com o vermelho da paixão e do amor das pessoas pela aniversariante e dela para todos os seus convidados, servidos ao capricho do Buffet de Paula Bonfim e arrumação de Simone Festas.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário