Festa dos 50 anos de Nalva

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os 50 anos de vida de Lucinalva Costa de Souza foram comemorados na noite deste sábado (31), no Espaço Rita Maria Eventos, no bairro Novo Prado, com um gostinho de superação e de desafio vencido, por ela descrito, como a realização de um sonho: “Nada acontece sem antes existir um sonho e, na idade dos sonhos, tudo é possível”.

A celebração da passagem desta data, tão importante na vida de ‘Nalva’ (como é carinhosamente conhecida’), reuniu familiares e amigos num clima de festa, em razão de tudo que ela representa para cada um deles.

50 anos de nalva
Comemoração dos 50 anos de Nalva

A delicadeza e os mimos da família e dos amigos, em demonstração de carinho e várias homenagens. A entrada surpresa de integrantes da Banda Filarmônica Lira Pradense, quase fizeram a aniversariante ir aos prantos. Os votos de felicidade e o momento do tradicional ‘parabéns’ ainda iria se repetir à voz de Nildo Rocha & Banda e de Kói e Banda Prabailar.

A chegada aos 50 anos representa uma etapa superada na história dessa mulher guerreira, filha de Dona Maria Monteiro, esposa de Vailton Azevedo (32 anos de casamento), mãe, companheira e amiga. Uma noite, por muito tempo à ser lembrada na memória das pessoas que testemunharam a luta de ‘Nalva’.

Espaço Rita Maria Eventos
Festa no Espaço Rita Maria Eventos

O Espaço Rita Maria Eventos, ostentando os tons de dourado, com o vermelho da paixão e do amor das pessoas pela aniversariante e dela para todos os seus convidados, servidos ao capricho do Buffet de Paula Bonfim e arrumação de Simone Festas.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157692152044202].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

16° Prado Moto Rock: Um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil foi recorde de público

O 16º Prado Moto Rock de 2024, realizado na cidade de Prado, na Costa das Baleias, foi uma experiência inesquecível, os participantes viveram em um mundo de paixão pelo motociclismo e pelo rock. Atraindo milhares pessoas de todo o país, e com uma taxa...

Prado recebe investimento federal para nova Escola em Tempo Integral no distrito de Guarani

O município de Prado, na Bahia, foi recentemente escolhido para receber investimentos significativos do Governo Federal, visando melhorar o acesso a uma gama de serviços essenciais, incluindo saúde, educação, esporte e cultura. Esses investimentos, parte do programa Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento),...

Master da Alcobaça vence amistoso contra Amigos de Zé Mauro da Pontinha por 4×1

A equipe de futebol de campo Master de Alcobaça, sob o comando do experiente Max Eletricista, brilhou na comunidade da Pontinha, no município de Prado, durante o amistoso realizado no último domingo (10). Uma vitória expressiva de 4x1 sobre os Amigos de Zé Mauro. Os...