Atendimento da Unidade de Saúde de Canabrava é suspenso após arrombamento

Os profissionais da Unidade de Saúde da Família (USF)...

Advogado investigado em esquema com juízes teria viajado mais 150 vezes para o exterior

Um dos alvos da Operação Skiagraphia, o advogado José...

UPB lança campanha para apoiar festas juninas no interior baiano

A União dos Municípios da Bahia (UPB) lançou a...

Procon-SP quer que Google explique como protege celulares em caso de roubo

MÔNICA BERGAMO (FOLHAPRESS) - O Procon-SP notificou o Google nesta...

Festa dos 50 anos de Nalva

Publicado em:

COMPARTILHE ESSE ARTIGO:

Os 50 anos de vida de Lucinalva Costa de Souza foram comemorados na noite deste sábado (31), no Espaço Rita Maria Eventos, no bairro Novo Prado, com um gostinho de superação e de desafio vencido, por ela descrito, como a realização de um sonho: “Nada acontece sem antes existir um sonho e, na idade dos sonhos, tudo é possível”.

A celebração da passagem desta data, tão importante na vida de ‘Nalva’ (como é carinhosamente conhecida’), reuniu familiares e amigos num clima de festa, em razão de tudo que ela representa para cada um deles.

Comemoração dos 50 anos de Nalva

A delicadeza e os mimos da família e dos amigos, em demonstração de carinho e várias homenagens. A entrada surpresa de integrantes da Banda Filarmônica Lira Pradense, quase fizeram a aniversariante ir aos prantos. Os votos de felicidade e o momento do tradicional ‘parabéns’ ainda iria se repetir à voz de Nildo Rocha & Banda e de Kói e Banda Prabailar.

A chegada aos 50 anos representa uma etapa superada na história dessa mulher guerreira, filha de Dona Maria Monteiro, esposa de Vailton Azevedo (32 anos de casamento), mãe, companheira e amiga. Uma noite, por muito tempo à ser lembrada na memória das pessoas que testemunharam a luta de ‘Nalva’.

Festa no Espaço Rita Maria Eventos

O Espaço Rita Maria Eventos, ostentando os tons de dourado, com o vermelho da paixão e do amor das pessoas pela aniversariante e dela para todos os seus convidados, servidos ao capricho do Buffet de Paula Bonfim e arrumação de Simone Festas.

[justified_image_grid [email protected] flickr_photoset=72157692152044202].

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parceria Mais Forte vai estimular ecoturismo em comunidade indígena de Prado

Turistas que visitarem a comunidade indígena de Veleiro, no município de Prado, território Extremo Sul, passarão a contar com mais estrutura para contemplar e...

Cumuruxatiba, no litoral baiano, é roteiro ideal para descansar, relaxar e curtir a natureza

Se você quer aproveitar o feriado prolongado de Corpus Christi (16, 17, 18 e 19 de junho) para descansar, relaxar e curtir a natureza,...

Ponte de Prado será fechada na tarde desta terça-feira (17)

Quem estiver com planos de sair ou chegar em Prado precisa fica atento ao período de interdição, previsto para toda a tarde desta terça-feira...